segunda-feira, 6 de maio de 2013

Blogs que inspiram

Boa Tarde!!!


Vamos conhecer um poko dos BLOGs que inspiraram e continuam a inspirar quem vos escreve...

No Quesito Moda, Beleza e Estilo:

http://www.hojevouassimoff.com.br/

Ana, designer,  se descreve: " inspirada pelo blog original da estilosa Cris Guerra, o Hoje Vou Assim, mas ao mesmo tempo frustrada por não possuir o mesmo casting de marcas do seu guarda-roupa, criou a versão off price do seu blog, mostrando que dá também pra se vestir bem e barato. " Blog super gosto de ler e proposta de looks beeeem acessíveis. 


http://comdrama.com.br/

A linda Gabriela Belin, dispõe em seu Blog dicas de beleza, moda e decoração, ah além de locais belos de comida e atualmente para as grávidas bastante novidades !

http://www.lalanoleto.com.br/

Lalá Noleto, define:

"leonina com ascendente em aquário. Adora moda, cultura pop, cachorro-quente e gente bem humorada. Com sotaque e dicionário próprio, divide aqui suas ideias de moda, beleza e futilidade pública."
Ótimo Blog com dicas e looks do dia maravilhosos!!! Sou xonada pelo jeito da Lalá...

Camila traz: 
"Um blog de maquiagem, moda e beleza em geral que nasceu no dia 18 de Abril de 2011. Criado por Camila Coelho, Brasileira de Minas Gerais vivendo em Boston, nos Estados Unidos. Tudo começou com os tutoriais de maquiagem no Youtube e à pedido das seguidoras o Super Vaidosa nasceu!"
Super Curto e Camila linda e simpática... hehhe não a conheço pessoalmente mas vejam um vídeo dela.... encanta. 






http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13


De acordo com definição do Blog:
"Neste blog, Alice Salazar, maquiadora profissional premiada nacionalmente, dá todas as dicas de como ficar de bem com o espelho." Acrescento o Bom - Humor e "lindeza" que é essa "minina", quase um blog de auto-ajuda... hehheh ... Ao assistir os vídeos você fica bem informada, com novidades sobre maquiagem e cansada de ri... Amoooo. 

Os Blogs cearense que Adoro!!!


 http://www.blogtodoestilo.com/

Victória:

"Tenho 20 anos, sou estudante de design de moda na Faculdade Católica do Ceará, e estou no 4º semestre. Sou apaixonada, alucinada, fascinada pelo mundo fashion, e o que mais me encanta é o lado democrático da moda, onde as pessoas podem se vestido como, quando e onde quiserem."
Primeiro blog cearense que tive contato... acho muito alto astral e lindo... 

http://www.tudocommoda.com.br/

"Uma pessoa que adora dicas de moda,que deixou Direito após ter cursado 2 anos para começar Moda, que tenta ser uma modelo e agora tá toda metida com esse negócio de ser apresentadora...AMO bombons, ODEIO chocolate, adoro blogs de moda." 
Encantadora e elegante, muitos, muito looks!







Quanto a Decoração, Amamos...:


Verdadeiramente único... Visitem!


Cristina e Mariana definem: 
"O blog ASSIM EU GOSTO fala sobre arquitetura e decoração, com informações voltadas para leigos e profissionais. Trata-se de um público segmentado, com perfis e gostos semelhantes, que buscam diariamente referências sobre o tema para todos os tipos de ambientes – residenciais e comerciais – com a pretensão de torná-los mais bonitos e organizados.
Todo o conteúdo é criteriosamente pensado e selecionado pelas arquitetas Cristina Campos e Mariana Lombardi, graduadas pela Universidade de Brasília e atuantes no mercado da arquitetura e decoração há 10 anos. O compromisso é apresentar ideias, soluções e produtos voltados para o estilo de vida do brasileiro, evitando o “padrão americanizado”.
O texto é baseado nas experiências das arquitetas, no dia a dia da profissão e nas solicitações dos leitores. As fotos são de produção própria, enviadas por fotógrafos e/ou arquitetos, ou retiradas de sites, revistas e livros especializados, valorizando produtos e ambientes de qualidade."




Nenhum comentário:

Postar um comentário